quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Curso de Inglês na Casa da Cultura


A "Casa da Cultura" de Matinhos é um centro de atividades artístico-culturais em suas formas de apresentação e preocupação de aprendizagem. Não basta evidenciarmos os "fazedores" de cultura de nossa cidade mas também proporcionarmos conteúdos que levem a observar novos horizontes, novas formas de visão, novas oportunidades para a adaptação e adequação de outras idéias. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura está disponibilizando quatro Cursos Básicos de Inglês à populaçao interessada. Todos os cursos serão administrados na Casa da Cultura em horários diferentes para uma abrangência maior de público. É importante observar que as vagas são limitadas em 12 alunos por turma. Os cursos serão assim distribuídos:


Segunda e Sexta-Feira das 8:30 às 10:00 - Infantil (8 à 12 anos)
Segunda e Sexta-Feira das 10:00 às 11:30 - Preparação Pré-Vestibular
Segunda e Sexta-Feira das 13:30 às 15:00 - Preparação Pré-Vestibular
Segunda e Quarta-Feira das 15:00 às 17:30 - Inglês Básico Juvenil e Adulto


A matrícula deve ser efetuada até o dia 05/10 (Segunda-Feira), no horário das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 Horas. Só serão efetivadas as 12 primeiras matrículas.

Taxa de Inscrição Simbólica: Um pacote de copos descartáveis

Um comentário:

  1. Só feras aqui, Matinhos esta cada vez mais se destacando por meio da cultura com vários talentos nas mais diferentes atividades, e tudo isso se deve ao empenho e dedicação do professor Delcio Ramos, Parabéns e q cada dia cresça mais e q todos os objetivos sejam alcançados, e q Matinhos seja um dia um dos Primes do Brasil, e q o talento d nossos moradores seja reconhecido!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...