sexta-feira, 11 de julho de 2014

PALAVRA DO ALUNO: LARISSA FERREIRA - CURSO "OLHAR FOTOGRÁFICO"


Com o curso aprendi muito. Tornei-me mais atenta aos detalhes e sensível no olhar. Hoje quando vejo as fotos que fazia percebo a enorme diferença; o quanto eu melhorei. Nas atividades busquei o meu melhor, e vi que sou capaz! Ao assistir televisão reparo nas lentes, no foco, no alinhamento do mar e de tantas outras coisas que antes não me fazia a menor diferença. Reparo nas fotos das pessoas e sou crítica, percebendo melhor quando a foto está boa e quando não; inclusive as minhas fotos que eram desalinhadas e eu achava o máximo. Eu não sabia focar num elemento e deixar o restante desfocado, e de todos os ensinamentos este foi o que eu mais gostei. Obrigada professor Délcio, tenho muita admiração pelo senhor e quero dizer que não conheço mais nenhum homem com tantas qualidades como você. Sentirei saudades das nossas aulas e dos colegas, pois todos me cativaram. Eu adorei todas as tardes que passamos juntos e não via a hora da próxima terça-feira chegar. Não queria que o curso acabasse, mas agora é a hora de seguirmos com nossas próprias pernas e levarmos na bagagem todo o nosso aprendizado. Muito obrigada a todos, seja pela parceria ou simplesmente por um sorriso amigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...