terça-feira, 24 de novembro de 2009

Biblioteca de Cara Nova

ANTES


A Biblioteca Pública Municipal está passando por uma verdadeira transformação. Com o trabalho dos funcionários do local e muitos voluntários, com certeza, será mais um cartão de visita de nosso Municípío. Além da colocação de novos armários de prateleiras o espaço contará com mais 1200 obras atuais disponibilizadas ao público.
A pintura está sendo renovada e até uma sala de leitura está projetada para atender os usuários com gibiteca, revistas atuais e jornais. A informatização também será refeita, já que os ladrões levaram todos os equipamentos na temporada passada. A iluminação, que também era precária, está sendo reformulada e resolverá muitos problemas de localização das obras disponíveis.
O Prefeito Eduardo Dalmora tem acompanhado passo a passo esta reforma, além do Secretário Eduardo Fofonca e o Diretor de Departamento Delcio Ramos, fazendo com que não haja esquecimentos na hora de bem atender as necessidades da "Casa de Leitura", e dos usuários que poderão aproveitar de uma Biblioteca Municipal com muito mais qualidade. Logo postaremos o resultado completo de mais este passo na reconstrução de nossa linda Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...