quinta-feira, 12 de julho de 2012

SINATED abre inscrições para CURSO DE PREPARAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL em Direção de Produção


Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Litoral do Paraná
Utilidade Pública Municipal Lei. 2.217 de 28/09/01 Utilidade Publica Estadual Lei.13.485 de 14/01/02
CNPJ.04.526.309/0001- 70            

 Edital de inscrições abertas: 02/2012                                                                                                   Paranaguá 05 de junho de 2012.

O Presidente do Sinated/Litoral, Anthar Lacerda no uso de suas atribuições legais e estatutárias por esta Circular e a quem dela tomar conhecimento em especial ás autoridades Públicas Governamentais e a todos os setores de Educação e Cultura, bem como a empresários e trabalhadores na área de, PRODUÇÃO ARTÍSTICA na base territorial dos sete municípios do litoral do Paraná. (Antonina, Pontal do Paraná, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba, Matinhos e Paranaguá).

FAZ SABER QUE:

Estão abertas as inscrições para exames de capacitação profissional 2012,
 Realizado na forma da Lei 6.533 de 24/05/78, e  Decreto Federal 82.385 de 05/10/78 que regulamentou e referida Lei,  o CURSO DE PREPARAÇÃO E CAPACITAÇÃO  PROFISSIONAL NA FORMA de (Prova de habilitação específica)  na função de DIRETOR DE PRODUÇÃO, as referidas provas estarão sendo aplicadas em PARANAGUÁ no Cine Teatro, situado na Rua XV de Novembro, s/n, Centro Histórico, nos dias 19, 20 e 21 de julho. 

 Inscrição:

Faço saber que o pagamento do exame no valor de R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS) se dará em razão somente da inscrição (em caso de Aprovação outros valores serão cobrados) e deverá ser pago nas agências da Caixa Econômica ou casas lotéricas na conta AG. 0398. Op. 003 Conta 1092-8 caixa econômica federal, em nome desta entidade sindical e ou junto à diretoria desta entidade. Os currículos e documentos exigidos e comprovantes de deposito ou pagamentos, para inscrição a serem avaliados deverão ser entregues das 14h30 as 17h30 horas, na sede do Sinated, sito a Rua. Vieira dos Santos, 465 sede da UGT (próx. antiga Santa Casa) Centro- Paranaguá-PR até a data limite de 16 de julho de 2012.

Documentos essenciais Exigidos

O candidato a DIRETOR DE PRODUÇÃO, DEVERÁ APRESENTAR EM UMA PASTA IDENTIFICADA os seguintes documentos que deverão ser entregues na sede do Sindicato sito a   R. Vieira dos Santos, 465 sede da UGT (próx. antiga Santa Casa) Paranaguá-PR.

*Certificado de segundo grau completo, ou nível superior.



Certificação e publicações do candidato

*Publicações em jornais, revistas, bem como panfletos e portifólios de seus trabalhos, que comprovem sua atuação na área de Dir. Produção, no mínimo de três anos.


Exame de capacitação:

A data da prova final será dia 21 de julho, a convocação a todos os inscritos será realizada conforme circular divulgada.

A BANCA. Obedecerá a seguinte etapa: 1) Análise das certificações curricular/publicações/ dos documentos. 2) Palestra: Legislação e Produção Executiva. 3) Palestra: Promoção e Divulgação 4) Palestra: Lei Municipal de Incentivo à Cultura/Mecenato 5) Exame de Capacitação na função de Diretor de Produção (prova escrita).


TESTE DE HABILITAÇÃO ESPECÍFICA:

A Comissão de avaliação profissional será composta por três artistas da área de Produção Artística de mérito reconhecido em nível estadual e nacional e será divulgada no dia, não cabendo recurso aos mesmos pelas decisões tomadas e sim e tão somente a esta entidade sindical. E para que no futuro não se alegue ignorância ou falta de conhecimento, expeço a presente Circular.
                                                          


                                                                
João Luiz Lacerda Da Silva
Em arte: Anthar Lacerda
Presidente do SINATED/LITORAL
Informações   41 96511361 com Anthar - Presidente / email: sinated.litoral@ibest.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...