sexta-feira, 25 de junho de 2010

GRUPO DA TERCEIRA IDADE VISITA ESCOLA


O Grupo "Ativa Idade" da Casa da Cultura visitou, no último dia 24, o Complexo Educacional, na Vila Nova. Todos ficaram maravilhados com a recepção, demonstração e empenho dos funcionários que fizeram o atendimento, já que o objetivo da visita era visualizar as inovações para entender as gerações.
Com muita atenção puderam experimentar a lousa digital, visitar a sala de informática e, junto aos alunos, participar de uma atividade de alongamento e ralaxamento. Também chamou muito a atenção do grupo a uniformização dos alunos e a organização geral da escola.
No retorno à Casa da Cultura todos faziam comentários de como a educação mudou no decorrer de tantos anos, comparada até mesmo aos tempos em que se fazia uso da pena e tinteiro. Também elogiaram a atual administração pelo empenho em fazer da educação de Matinhos um modelo de competência e "modernidades".
De modo geral, o grupo "Ativa Idade" agradeceu a todos os funcionários e professores que desprenderam toda a atenção necessária e aos alunos que, junto ao grupo, mostraram que "qualidade não tem idade".

Um comentário:

  1. MINHA VÓ TA NA INTERNET!!! GOSTEI ESPERO QUE TIRE MAIS FOTOS DELA FOTO DELA MARIA APARECIDA FERNANDES DOS SANTOS!!! QUERO VER ELA NOVAMENTE NA Internet!!! De: Anderson

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...