quinta-feira, 16 de julho de 2015

CORPORAÇÕES MUSICAIS DE MATINHOS CONQUISTAM TÍTULOS EM SANTA CATARINA


No dia 11 de Julho de 2015 a Banda de Percussão Marcial “Estrela do Amanhã” da Escola Wallace Thadeu de Mello e Silva e a Fanfarra Municipal de Matinhos – FAMMA participaram do campeonato regional de Bandas e Fanfarras na Cidade de Gaspar, em Santa Catarina, onde se fez presente mais de trinta corporações musicais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Na categoria “Banda de Percussão Sinfônica” as crianças da Escola Wallace conquistaram: 1º lugar como “Corpo Musical” e 3º lugar como “Corpo Coreográfico”, sendo aplaudidos de pé no momento de sua apresentação. Nesta categoria a Banda concorreu com mais sete corporações.


 A FAMMA – Fanfarra Municipal de Matinhos, que concorreu como “Fanfarra de Um Pisto” também conquistou suas colocações: 1º Lugar como “Corpo Musical”, “Mor”, “Baliza” e “Corpo Coreográfico”. A Banda da Escola Wallace é ensaiada e regida pelo Professor Lucas Vieira e a Fanfarra Municipal pelo Professor Mario Cezar de Oliveira (Dudú), num projeto desenvolvido pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de Matinhos. 


As representantes da Escola Wallace Thadeu de Mello e Silva, Diretora Angela Tkachechen e Vice Diretora Adaiane Cocatto estiveram presentes também no Departamento de Cultura para agradecer pela parceria e apoio:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...